01/04/2014

PARQUE DIVERSÕES RAF PARK

“Um parque de diversões situado na cidade de Matosinhos, com várias áreas de entretenimento: infantil, radical, feira popular, aquática e praça alimentar. Proporciona divertimento a crianças e adultos disponibilizando pacotes de actividades para grupos e famílias”

(2012) Inaugurado a 15 de junho e de portas abertas desde o dia 26 do mesmo mês, o Raf park fechou inesperadamente menos de 4 meses após a abertura, tendo na altura a administração alegado estar em “obras de manutenção” e garantindo estar já previsto o encerramento do parque radical durante o Inverno. A exploração da estrutura estava então a cargo da “Ritmolândia”, uma empresa do grupo “Fielinvest”, com sede em Penafiel.

No âmbito dos “esforços” desenvolvidos “para encontrar novo promotor”, a autarquia diz ter feito “abordagens” à empresa espanhola “Obras Y Reformas el Castor, SL”, proprietária de “Sociedades Madrilena de Atracciones, SA” marca “Mundial Park”, que demonstrou interesse e capacidade de instalar um parque de diversões tipo feira popular no referido espaço, reabrindo o parque em meados de Agosto.
(JORNAL PORTO 24, 2013.07.29)

(2013) O património encontra-se devoluto e abandonado.
.



1 comentário: