21/04/2016

» 3º ANIVERSÁRIO: UM ENORME OBRIGADO!

(2013.04.21) Documentário "In Matosinhos". 
Um filme que se propôs mostrar a evolução da minha cidade (perdoem o bairrismo) com recurso a vídeos históricos - cortesia A.P.D.L. - de 1927, 1948 e, o estado actual em 2013 (versão completa - 58 min.).

Um documentário realizado por um autêntico desconhecido que resolveu tirar partido de alguns conhecimentos informáticos e, principalmente, gosto pelo trabalho que quis conceber. O objectivo inicial foi muito simples: ser visto por alguns amigos antes de ser arquivado na gaveta da sala. Três anos depois, sou um homem extremamente feliz! Superou por completo as expectativas indo muito para além dos meus sonhos mais arrojados!

Faz parte do espólio da "Biblioteca Municipal Florbela Espanca", "Napesmate Jornal Maré" e "Associação De Matosinhospf". Foi concorrente ao "DocLisboa" e ao "Curtas de Vila Conde". Teve direito de antena na "Regiões Televisão", "Porto Canal" e "MC Regional TV".

Com o apoio das juntas de freguesia de Custóias, Leça Palmeira e Lavra foi exibido em auditório. (Agradeço a todos que estiveram presente pois sei que não se pode competir com um Mundial de Futebol). Contudo, nunca teve o apoio da "Câmara Municipal de Matosinhos". O vereador da cultura nunca demonstrou interesse. Da minha parte, sei que tentei...

O blogue regista mais de 15.000 visitas.
Com o apoio do grupo "Imagens Antigas do Concelho de Matosinhos" tem vindo a aumentar esse número e a reavivar as memórias. Meus caros amigos, por favor, não considerem este texto como um acto "gabarolas" ou "armancista". Seria injusto. A todos vós agradeço o carinho e atenção!
_________________________ 
(YouTube) https://www.youtube.com/watch?v=k9vox59mJQA
(Blogue) www.inmatosinhos.blogspot.pt
(Facebook) www.facebook.com/inmatosinhos
(MeoKanal) tecla verde, 201581


Sem comentários:

Enviar um comentário